Advogado Especialista em Direito Bancario SP

Advogado Especialista em Direito Bancario SP

Escritório de Advocacia especializado em Direito Trabalhista dos Bancários

Consulte um especialista em casos relacionados a Direito Bancário e trabalhadores bancários antes de falar com o sindicato.

Nossos advogados trabalhistas trabalharam em grandes bancos, conhecendo o dia a dia das instituições, se especializando em Direito Trabalhistas dos Bancários.

Agende agora com nossos especialistas para saber os direitos trabalhistas dos bancários como horas extras e 7a e 8a hora
Para saber mais sobre “Direitos dos Bancários” entre em contato agora com advogados especializados em Divórcio por nossos canais sobre “advocacia trabalhista bancária especializada”

Os Bancários tem todos os dias diversos direitos reconhecidos:

Como o pagamento de 7a e 8a hora:

https://spbancarios.com.br/12/2018/bb-e-condenado-pagar-7a-e-8a-horas-trabalhadores-da-gecap

https://spbancarios.com.br/02/2019/justica-novas-decisoes-favoraveis-aos-bancarios-do-bb

Ligue agora para falar com nosso Advogado Especialista – Clique no botão para ligar

Ligue Agora 11999114671

Agende Online com nossos especialistas – Santos Escritório de Advocacia | Clique no icone para ser atendido por Whatsapp via chat agora:

advocacia trabalhista bancária especializada
Advogado Trabalhista Bancário

Dúvidas sobre seus direitos? | Whatsapp 11999114671, Consulte – Agende uma consulta com nossos especialistas –

O escritório de advocacia Santos Advocacia especializado na defesa dos direitos de bancários, atuando na defesa de questões relacionadas à moral ou física dos bancários de bancos públicos ou privados.

As normas do direito trabalhista dos bancários na CLT foram descritas nos artigos 224 a 226 e seus demais parágrafos e nas demais decisões que foram sumuladas pelo Tribunal Superior do Trabalho ao longo dos anos.

O direito dos bancários vêm evoluindo nas decisões dos tribunais trabalhistas criando-se e padronizando-se a jurisprudência nas delações dos bancários com os bancos, como questões relacionadas a:

  • Direito do Bancário ao Pagamento de horas extras;
  • Direito do Bancário à sétimas e oitavas horas diárias;
  • Direito do Bancário ao Adicional noturno;
  • Direito do Bancário ao Equiparação salarial;
  • Direitos quando há na atividade do bancário o Desvio de função ou abuso no Cargo de confiança;
  • Bancários afetados no recebimento de valores da PLR (participação nos lucros e resultados);
  • Ocorrência de Danos morais contra os empregados bancários;
  • Assédio sexual no ambiente de trabalho em bancos;
  • Doenças relacionadas a atividade de trabalho em bancos;
  • Outros.

Além das situações acima, os bancários também sempre devem consultar um advogado trabalhista especialista em Direito Bancário para buscar assessoria jurídica visando conhecer todos seus direitos, como por exemplo a carga horária de trabalho dos bancários de seis horas diárias e 30 horas semanais.

Como Advogado Especialista em Direito Bancário SP, defendemos os direitos bancários não pagos aos funcionários.

Somos ex bancários e entendemos como é a relação banco e bancário no dia a dia. Atuamos nas duplicidades de funções, horas extras e 7a e 8a horas não pagas, bem como os reflexos destes em Férias, 13o, PLR, etc.

Trabalhamos visando a solução junto ao banco no menor tempo e da melhor maneira possível, com exito em acordos após a propositura da ação.

Fundado em 2007, Advogado Especialista em Direito Bancario SP | Santos é um Escritorio de Advocacia que atua nas mais diversas áreas do direito, através dos seus advogados especialistas e parceiros localizados no Brasil e Exterior.

Com nossos especialistas em Direito Bancário, trabalhando de forma integrada, cuidamos de casos rotineiros e multidisciplinares complexos que exigem direcionamento coordenados de profissionais experientes nas mais diferentes áreas.

Nossos advogados, ex bancários, formados nas melhores universidades do país e muitos com especializações, MBAs e Pós graduação, proporcionando assim, a melhor tática, estratégia e experiência na atuação, tanto em casos mais simples, quanto os mais complexos.

Nossos serviços englobam desde assessoria jurídica preventiva, proposição de ações contra bancos, defesas nas mais diversas instâncias, além de recursos e sustentações orais nos mais diversos tribunais do País.

Nosso principal objetivo é atuar nas causas de bancários, de maneira artesanal, em cada caso, identificando as necessidades de nossos clientes e desenvolvendo cada vez mais, soluções personalizadas, visando a solução dos casos da melhor maneira e no menor prazo possível.

Além de nossa presença em São Paulo, com uma unidade no Centro de São Paulo e outra no Morumbi, nosso Advogado Especialista em Direito Bancario SP dispõe de unidades em Osasco e Barueri- Alphaville, podendo assim, atender os bancários da capital, grande São Paulo, Litoral e Interior.

Também dispomos de advogados de bancos parceiros em Brasília, bem como em todos estados da federação.

Advogado Especialista em Direito Bancario SP
Advogado Especialista em Direito Bancario SP

consulta com nossos especialistas em Direito do Bancário – Santos Escritório de Advocacia Fone| Whatsapp 11999114671, ou Email: [email protected]

Consulte nossos advogados sobre:

  • Advogado especialista em contratos bancários;
  • advogado especialista em direito bancario;
  • advogado especialista em direito bancário SP;
  • advogados causas bancarias;
  • advogado bancario sp;
  • advogado especialista em processos contra bancos;
  • advogado especialista em contratos bancários;
  • advogado bancario o que faz;

A equipe da Santos Advocacia te especialização em Direito Trabalhista dos Bancários e ações contra bancos por direitos trabalhista, como 7ª e 8ª hora não pagos ou não observados pelo sindicato dos bancários no momento da rescisão.

Quando recebemos nossos clientes, realizamos análise individual de cada bancário, de acordo com os direitos não pagos pelos bancos, como por exemplo, nas reclamações trabalhistas de bancários, os pedidos de pagamento de 7ª e 8ª hora extra com a falsa “quebra do cargo de confiança”, também os casos de horas extras realizadas acima da 8ª hora, bem como os casos de desrespeito aos bancários pela ausência de horário para refeição e descanso.

No momento da rescisão o sindicato dos bancários deve realizar uma apuração minuciosa dos direitos não pagos, porém, muitas coisas passam ou são oferecidos acordos aos trabalhadores bancários que fazem perder até cerca de 50% da rescisão.

Recomendamos que em caso de problemas ou dúvidas trabalhistas bancárias, busque um especialista em bancos antes de tomar a decisão de assinar um acordo trabalhista, abrindo mão dos direitos bancários.

Agende agora online via whatsapp 24hs nosso Advogado Trabalhista Bancário Especializado – Procurando Advogado Trabalhista bancário? Não foi atendido pelo sindicato dos bancários – a área de bancos é nossa especialidade

Click to rate this post!
[Total: 7 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *